Camping em Goiânia

Ir ao destino turístico a cidade de Goiânia, visitar seus atrativos turísticos, conhecer a cidade, percorrer seus roteiros turísticos através de visitação junto a museus, monumentos, praças, parques, passar o dia na capital de Goiás, e ficar junto a um camping de Goiânia. È hábito no Brasil, em muitas de suas regiões, cidades turísticas, capitais, oferecerem a seus visitantes, a seus turistas, as áreas de campings com completa infraestrutura, para a estadia dos campistas. São pessoas que preferem o contato direto com a natureza, estar acampado junto a uma área própria par a atividade do campista, poder ir de MotoHome, ou de Trailer, assim como também levar sua barraca e acampar em um dos lotes destinado ao campista em Goiânia.


A cidade recebe seus visitantes, e tem visitantes do próprio estado de Goiás que gosta de acampar em campings na capital, pois as mesma oferecem segurança, praticidade, com cozinha, estacionamento para carro, banheiros, churrasqueiras, e a cidade é voltada ao ecoturismo, as atividades que estação relacionada a preservação e conservação da natureza.
Um exemplo, são as praças e parques existentes na capital, na cidade de Goiânia, que fazem parte de roteiros turístico, pois concentra-se grandes áreas verdes. Criando uma harmonia, com a arquitetura urbana, assim como também seus lagos, o que faz com que a qualidade de vida na cidade seja respeita, através de lugares apropriados para a pessoas caminharem, junto as trilhas dos parques, passeios nas praças, e os campings também situam-se em áreas verdes, de fácil acesso e procuram manter um bom atendimento e qualidade nos serviços.




Fonte: http://www.goianiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Goiânia www.goianiatur.com.br