Albergue da juventude, hostel em Goiás

Em Goiás, o turista tem a disposição albergue da juventude, bem como hostel para a sua hospedagem, e ficar junto a rede hoteleira que recebe turistas do mundo todo.,A rede de hospedagem hostel, está presentes em muitos países recebendo seus visitantes, através de uma hospedagem adequada para quem deseja viajar e hospedar-se em um hostel com um preço acessível e com boa infraestrutura. Os albergues da juventude, fazem-se presentes nas capitais do Brasil, acolhendo seus visitantes, oferecendo seus serviços com o selo de qualidade e bom atendimento.


No litoral do Brasil, e em muitas das capitais o turista irá encontrar um albergue da juventude, assim como no interior do país, e cidades turísticas, como é caso do estado de Goiás. Para fazer a reserva o turista deverá solicitar através do formulário do e-mail dos hostes, albergues da juventude que disponibilizam de seus sites, com fotos do estabelecimento junto a rede hoteleira, das fachadas do hostel, de seus quartos, e demais dependências, mostrando sua localização.
O turista muitas vezes precisa fazer com antecedência sua reserva, devido ao fato de que a procura e a visitação para hospedagem é constante, e a demanda é muito boa para os estabelecimentos que recebem seus turistas do Brasil todo, e do estrangeiro.



Um dos hostels localizados no estado de Goiás, é o Hostel Catavento, localizado no Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, e o e-mail de contato: hostelcatavento@gmail.com e o telefone nº (0xx62) 3446-1434




Fonte: http://www.goianiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Goiânia www.goianiatur.com.br