Shoppings em Goiânia

Passear pelos shoppings de Goiânia, fazer compras, olhar as vitrines das lojas, comprar um presente para levar de lembrança de um dos shoppings a cidade de Goiânia, é o que os turistas que visitam a cidade fazem. Conhecer os shoppings, fazer compras principalmente junto ao Flamboyant Shopping Center. ão vitrines decoradas, com os turistas comprando e visitando também a área de alimentação depois de percorrer a cidade fazendo os roteiros turísticos, comos city tours, os guias de turismo geralmetne fazem uma pausa junto a um shopping ou outro como também o Goiânia Shopping, com resurantantes, pizzarias, lanchonetes, que são paradas obrigatórias dos visitantes turistas que percorrem seus espaços pra almoçar, fazer umlanche e descansar de tantos passeios durante o dia pela cidade de Goiânia.


Diariamente os ônibus de excursão estacionam junto aos shoppings para proporcionar aos turistas um horário destinado as compras nos shoppings da cidade, como por exemplo no Shopping Center Bouganville com um amplo mix de produtos serviços, sua lojas abertas ao públido durante o dia e a noite.
São muitos paseios pela cidade de Goiâia, visitação aos roteiros organizados para os turistas e uma parada para visitação aos shoppings da cidade como o Shopping Mil, com restaurantes em sua praça de alimentação, pizzarias, fast food,sorveterias, e com estrutura para receber os seus visitantes, principalmente os turistas que estão diariamente fazendo suas compras junto aos shoppings da cidade de Goiânia.




Fonte: http://www.goianiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Goiânia www.goianiatur.com.br